Como Gerei Mais de 3k Em 15 dias Promovendo Apenas Um Produto

Marketing Digital com Wagner Rocha

Como Gerei Mais de 3k Em 15 dias Promovendo Apenas Um Produto da Hotmart. O produto que utilizei foi o Academia do Importador e a forma que de divulgação foi através do Facebook Ads, uma das melhores formas de se obter resultados em vendas online.

Foram um total de 32 vendas entre boletos e cartão de crédito, eu consegui nesse período de 15 dias um total de 1837 leads. É claro que depois desse período esses leads entram no meu funil de vendas e mais vendas foram geradas…:)

Nesse mesmo período eu gerei algumas vendas pelo método orgânico foram 15 vendas entre boletos e cartão de crédito totalizando R$765,00

Como Gerei Mais de 3k Em 15 dias Promovendo Apenas Um Produto

Assista ao vídeo 

 

Sim Quero Aprender a Vender Mais

 

 

 

Vendas Todos Os Dias

Com esse método praticamente as vendas acontecem quase todos os dias, e não precisei usar blogs, vídeos no youtube, não criei conteúdo para oferecer para o público alvo. Ao longo dessa campanha eu aprendi a desenvolver a minha própria estratégia, basicamente eu usei uma página de captura integrada com o meu sistema de automação de marketing.

A base dessa minha estrutura

 

 

A estrutura foi montada toda em um funil de vendas disponibilizada pelo produtor, com uma sequência de e-mail persuasivos voltada para conversão, criei uma outra sequência em um outro nível desse meu funil, focada em conteúdo direcionando os leads para o blog do produtor.

Essa é a vantagem de se escolher um bom produto para promover, o produto deve possuir materiais para ajudar na divulgação, como sequências de e-mails, banners e principalmente um blog.

 

Página de captura

Nessa campanha utilizei 3 páginas diferentes para testar qual tinha mais conversão, após o cadastro do lead, eu direcionava para página de vendas do produtor.

E-mail marketing

Os leads após receber as sequências de emails do primeiro nível do funil, automaticamente ele era direcionado para o outro nível do funil de conteúdo, retirado do próprio blog do produtor.

Páginas dinâmicas

Com base nos conteúdos do blog do produtor, separei uma série de artigos e criei os meus hotlinks como página dinâmica, esses links estavam configurados nas sequências dos e-mails de conteúdo. Os posts de conteúdo, são votados para conversão, e se por algum motivo o lead decidir realizar a compra direto no blog, a comissão contabilizava para mim. 🙂

Essa foi a estratégia que utilizei e que me trouxeram esses resultados.

Vou ficando por aqui, e se você gostou deixe um comentário e compartilhe nas redes sociais.

PS: Tenho um presente para você neste e-Book Grátis que você pode está baixando hoje mesmo. Com este material você será capaz de aprender como ganhar dinheiro na internet com programas de afiliados.

Sim Quero Aprender a Vender Mais

Como Gerei Mais de 3k Em 15 dias Promovendo Apenas Um Produto
5 (100%) 2 votes
Wagner Rocha
Olá me chamo Wagner Rocha e vou te ajudar a levar o seu negócio para o próximo nível através do Marketing Digital. Saiba Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + treze =

Share This

Compartilhe!

Compartilhe esse post com seus amigos!